THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Prece a Hekate antes de dormir

Senhora Hekate !!


Deusa da minha vida!!    


Respondei às minhas suplicas .


 Conduza-me em seus braços fortes, para longe dos meus inimigos:


  Proteja-me de todo o mal que confronto todos os dias.

 Ajude-me a ser forte no meu caminho, e permita que meu coraçao ;


 seja puro e verdadeiro.

 De-me forças para enfrentar as adversidades da vida , para eu aprender todos os dias .


Peço a vossa proteçao , senhora para todos os que amo , e quero bem .


Que eu permaneça em Espirito a vosso lado, sobre a vossa guarda ,enquanto eu estiver a 


dormir e abençoe-me ao  acordar .


Senhora Hekate vossa Bençao 


Minha Irma ;    Minha Mae;       Minha Avò. 


Que assim seja !!! 
Image Hosted by ImageShack.us

1 comentários:

DIANA disse...

lindo blog hecatina... qe a deusa te abençoe hoje e para sempre tu que nos guias !!!! bençaos divinas essta lindo teu blog